Paolla Oliveira falou sobre o vazamento de imagens íntimas durante as gravações da série “Assédio” na noite de domingo (4), ao participar de evento de moda em São Paulo.

A atriz, que teve divulgadas imagens em que aparece usando calcinha e sutiã e, em alguns casos, nua da cintura para baixo, diz que tenta retomar sua rotina normal enquanto as autoridades responsáveis pela investigação seguem trabalhando.

“Sigo minha vida normalmente, sigo minha vida sem ter vergonha de nada porque eu estava em um momento de trabalho, plena (…) Está na mão das autoridades. É um ator errado que é sabidamente errado e que tem que ser punido. Não sou eu que faço isso, são as autoridades”, disse à revista “Quem”.

Paolla ressaltou que a pessoa exposta como ela foi não deve se sentir culpada. “A gente não pode se envergonhar, a gente tem que delegar o que é de culpa para quem tem culpa. Já gravei hoje, a rotina de gravação continua, hoje estou aqui e vida que segue. Vida normal”, destacou.

A atriz também contou como soube do vazamento das imagens. “Eu vi meio que junto com todo mundo, que internet é uma coisa muito rápida. É aquilo que já foi falado e colocado de uma maneira muito franca e clara, que é uma coisa que não é legal de acontecer com ninguém. A gente está num momento em que se prega tanto a evolução do ser humano, e a evolução parte de nós. O ato não foi legal, é algo que a gente fala tanto… É um acontecimento novo, mas que as autoridades já são capazes de cuidar”, opinou.

Sobre a identidade do autor do vazamento, Paolla diz que não tem “nenhum dado oficial”. “Eu acredito e espero que que as autoridades consigam fazer o trabalho delas, mas não sei. E posso falar? Nem me interessa. Nem me interessa. Quero que sirva de exemplo e está tudo certo”, disparou.

Segundo texto publicado pelo jornal Folha de S. Paulo no domingo (4), um operador de câmera registrou as imagens enquanto a atriz trocava de roupa no set de gravações da série em Avaré, no interior de São Paulo.