Nesta segunda-feira (19), o prefeito de Pintadas, Batista, entregou um viatura padronizada para a equipe da Guarda Municipal. O veículo estará a disposição da equipe para se deslocar pela cidade realizando o trabalho com mais conforto e segurança.


O prefeito Batista destaca o quanto é importante a aquisição do veículo para proporcionar aos profissionais melhores condições de trabalho.

“É muito importante a gente padronizar a nossa guarda municipal, porque é uma força de segurança pública do nosso município, é quem zela pelo nosso patrimônio, a gente está trazendo este carro pra dar uma condição melhor para esses profissionais”. Concluiu Batista.

A aquisição do veículo foi muito comemorada pela equipe de guardas municipais, em entrevista ao VR14 Reizinho que atua há vários anos no município relatou que este era um sonho antigo dos profissionais.

“Temos que agradecer ao prefeito, era um sonho antigo da nossa equipe ter um carro padronizado para que a gente possa realizar um bom trabalho, finalmente conseguimos e não ganha só os guardas, a população também ganha porque agora conseguiremos executar o nosso trabalho de uma forma ainda melhor”, destacou Reizinho.

O gestor também entregou mais 3 carros, para as secretarias de desenvolvimento social, educação e saúde.

Da redação do VR14
Juleilson Carneiro

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp