Houve uma grande confusão ontem noite de sábado (17), no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, cidade na Bacia do Jacuípe a 186 km de Salvador, que hoje é administrado pelo ISAS (Instituto de Saúde e Assistência Social). Um falso médico estaria atendendo durante o plantão.

Ao saberem, populares e vários vereadores da oposição entre eles Robinho e Catarina do Hospital, funcionária afastada em razão do segundo mandato na vereança, foram à unidade hospital, onde se formou uma grande confusão (um vídeo circula nas redes sociais que identifica o médico).


Uma denúncia anônima chegou aos vereadores da oposição e esses se deslocaram para o hospital para confirmar ou não, mas pesquisaram, e havia indícios do fato.

Ainda de acordo com pessoas que assistiram, após ser interrogado pelos vereadores e ter o CRM solicitado, desconfiado, o suposto médico fugiu pelos fundos do hospital, onde um veículo de Peugeot 2007/2008, cor preta, de placa KQY-0719, licença de Feira de Santana-BA, lhe aguardava com uma pessoa ao volante.

Como ele começou a ser interrogado sobre o motivo de estar fugindo, a condutora arrastou o veículo, e o deixou sozinho por segundos, mas depois ele conseguiu entrar o carro e fugir.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp