A Secretaria da Educação do Estado realizou, na quarta e quinta-feira (21 e 22), o Seminário Territorial de Educação Profissional, sediado no Centro Territorial de Educação Profissional (CETEP) Bacia do Jacuípe, localizado em Ipírá.


Na quarta-feira (22), o governador da Bahia, Rui Costa, esteve presente inaugurando as novas instalações do CETEP.

Com o objetivo de discutir com a comunidade escolar, integrantes do setor produtivo e representantes do mundo do trabalho sobre a oferta da Educação Profissional e Tecnológica nos 27 Territórios de Identidade da Bahia. O evento contou com a participação do secretário da Educação do Estado, Walter Pinheiro, e de dirigentes da Secretaria.
A programação do encontro incluiu mesas redondas sobre “Redes de Cooperação nos Territórios Baianos”, “Educação Profissional e Tecnológica no Território da Bacia do Jacuípe” e, também, palestras ministradas por dirigentes e técnicos da Secretaria da Educação do Estado, além de apresentações culturais. Este é o terceiro seminário territorial realizado; o primeiro aconteceu, em 2017, no município de Ilhéus, no Sul da Bahia, e o segundo nos dias 9 e 10 deste mês de março, em Serrinha.
Fonte: VR14

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp