Continua desaparecida a jovem Carine Carneiro, 15 anos. Ela foi vista pela última vez no Colégio Padre João Farias, no município de Várzea da Roça.

A menor foi deixada no colégio pelo pai por volta das 8hs da manhã do dia 28 de março de 2018, e depois a família não teve mais notícias. Segundo os familiares, Carine não compareceu às aulas neste dia.

Foi realizado o registro do desaparecimento na Delegacia Territorial e no Conselho Tutelar da região. Ainda segundo informações da família, Carine estava usando calça jeans e a camisa do Colégio Padre João Farias.

Neste domingo, 1 de abril de 2018, familiares e amigos e a população Varzeana comovida com o sofrimento dos pais de Carine, promoveram através das redes sociais uma busca por informações sobre o paradeiro da jovem.

O encontro foi realizado na Avenida Josias de Souza Rios na cidade de Várzea da Roça, e teve como destino a cidade de Mairi. Em um carro de som e acompanhados de motos e carros, distribuíram panfletos e colheram informações. Ouve panfletagem também no distrito de angico e na cidade de Baixa Grande.

Quem tiver qualquer informação sobre a jovem, pode entrar em contato com o número (74988391997 / (7488535506.

Por: Val Bahia News