O caminhoneiro Tiago Raulino, natural de Santa Catarina, de 28 anos, morreu depois de ter sido atingido por disparos de arma de fogo na noite de domingo (22), no município de Luis Eduardo Magalhães, localizado no oeste do estado. O crime aconteceu por volta das 22h30, no bairro Jardim das Acácias.

Segundo informações, o caminhoneiro estava em um bar com um amigo, que não teve o nome divulgado, quando o último se envolveu em uma briga com uma terceira pessoa, que Tiago acabou separando. Depois da confusão, os dois teriam ido embora e decidiram parar a uma distância de 80 metros da residência da vítima para urinar próximo a uma árvore, quando os dois foram surpreendidos por quatro indivíduos em duas motocicletas, que atiraram contra eles.

Os suspeitos dispararam ao menos quatro vezes, sendo que três dos tiros atingiram Tiago. A vítima ainda saiu segurando as calças e caiu próximo da carreta que trabalhava, já sem vida. O amigo conseguiu fugir. De acordo com o site Barreiras Notícias, existe também uma versão colhida no local de que os quatro que atiraram contra Tiago na verdade queriam matar o seu amigo, no entanto, a vítima teria se jogado na frente, sendo atingido pelos disparos. Nenhum suspeito do crime foi preso até o momento. A Polícia Civil já começou as investigações do caso.

Fonte: Bahia Notícias