Quem acompanha o mundo dos famosos, sabe que o nome da dupla Simone e #Simaria é um dos mais comentados em meio aos cantores nacionais. As irmãs que conquistaram o Brasil com seu talento e carisma, também tem sido protagonista de assuntos bastante polêmicos sobre suas vidas pessoais.

A dupla é responsável por arrastar uma multidão por onde passa, tendo um dos maiores públicos entre outros cantores do mesmo segmento musical. Em suas apresentações, elas já se envolveram em diversas situações inusitadas que acabou repercutindo na mídia. Recentemente, Simaria acabou tendo seu nome envolvido em mais um assunto polêmico quando participava de um show do cantor.


A cantora estava ao lado do marido Vicente e sua presença acabou atraindo a atenção de outros telespectadores. Ela foi flagrada aos beijos e caricias com o rapaz, porém um detalhe acabou chamando a atenção. Acontece que Simaria não estava usando aliança.

Muitos passaram a questionar se de fato a cantora estava casada ou até mesmo se o relacionamento da cantora era algo sério. Os dois não estavam usando alianças e isso fez com que as especulações fossem ainda maiores. Diante de tanta repercussão, Simaria decidiu se manifestar e utilizando sua rede sociais, a cantora contou detalhes sobre o tema polêmico.

Em seu pronunciamento, Simaria diz que aliança não significa nada e o que vale de verdade é o amor, o respeito e a cumplicidade.

“Quantos casais usam aliança e não se respeitam? Já parou para pensar nisso?”, disse ela em vídeo.

A dupla sertaneja tem feito um verdadeiro sucesso em sua participação no programa global “The Voice Kids”. Suas escolhas tem sido uma das mais elogiadas pelo público e a cada programa, uma nova surpresa é apresentada.

Os fãs da dupla estão amando o que está acontecendo e confirmam 100% de aprovação das mesmas no quesito juradas do programa, que recebe artistas mirins de todo o Brasil. As escolhas da dupla têm sido de fato verdadeiras e suas dicas e depoimentos diante da apresentação tem sido algo muito marcante, tanto para os participantes, quanto para com os telespectadores que a cada dia apreciam mais o trabalho da dupla.

“Gente, temos que parabenizar a dupla Simone e Simaria pelo belo trabalho no The Voice Kids. Elas simplesmente arrasam em suas escolhas e pronunciamentos. Já as amava, agora amo mais ainda”, comentou um internauta.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp