Um casal gravou um vídeo onde aparece fazendo sexo na frente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, sul da Bahia. De acordo com o homem, que segura a câmera, o ato se trata de um protesto.

O vídeo, que dura cerca de 36 segundos, foi feito durante a noite. No local, não aparece ninguém além da dupla. A Câmara de Vereadores confirmou a existência do vídeo e disse que a gravação viralizou na cidade no domingo (1º de abril).

No vídeo, as grades do entorno da câmara aparecem fechadas. Sem roupa, o homem diz reivindicar direitos básicos da população.

“Estou aqui em frente à câmara de Teixeira de Freitas reivindicando saneamento básico, asfaltamento, emprego e mais necessidade que não tem…É mais uma maneira que eu tive de reivindicar os direitos de tudo, dessa cidade que não tem nada. Essa cidade é uma cidade defasada, com políticos que só sabem ganhar dinheiro e é isso aí. Essa foi a maneira mais fácil que eu tive de reivindicar os direitos”, diz o homem na gravação.

O G1 entrou em contato com a polícia de Teixeira de Freitas, mas a polícia não soube informar quando o vídeo teria sido gravado, nem o nome do casal.

Em nota, a câmara de vereadores informou ao G1 que o boletim de ocorrência foi registrado no final da manhã desta segunda-feira (2). Os autores devem responder por atos obscenos ou importunação ofensiva ao pudor, pelo afronto direto ao um Poder Constituído.

Além disso, a câmara informou que uma representação está sendo preparada para ser entregue ao Ministério Público Estadual, denuciando o casal.

A nota informou ainda que não é a primeira vez que o homem faz gravações de atos sexuais com suas companheiras.