Eliminada, Jessica leva tombo ao vivo no palco do BBB ao abraçar seus familiares



A noite desta terça-feira (10) marcou mais uma decisão de paredão no BBB18, desta vez entre Kaysar, indicado pelo Líder Breno e Jessica, que foi enviada para a berlinda pela casa. O público votou e tomou sua decisão.

A sister fica surpresa com a plateia lotada e repete o seu famoso bordão: “Se não a coroa cai”. Em seguida, a eliminada leva um tombo no palco ao abraçar seus familiares.

Jessica foi eliminada com 73% dos votos e confirmou o favoritismo de Kaysar, que voltou de mais um paredão, e é um dos favoritos para vencer o BBB18. Gleici é outra que também é bem cotada para ganhar o prêmio de 1,5 milhão de reais.

Na casa, Jessica roubou todas as cenas nas primeiras semanas por ficar muito próxima de Lucas, que eliminado ficou sabendo que a noiva Ana Lucia, não queria mais nada com ele. Com o passar das últimas semanas, Jessica e Kaysar se aproximaram cada vez mais e um casal entre eles quase se formou. Agora o BBB18 se encaminha para sua reta final e termina já na próxima semana.

Jéssica é a 12ª eliminada do BBB18 com 73,96% dos votos. Kaysar recebeu 26,04%. A sister chora ao receber o resultado e abraça o sírio. Em seguida, ela recebe o carinho dos demais confinados.

Participe de nosso grupo de WhatsApp clicando aqui.

BAIXE NOSSO APLICATIVO