A Prefeitura de Ipirá, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e com a participação de outras Secretarias, promoverá a volta da Expo Ipirá, entre os dias 1º a 3 de junho de 2018, no Parque de Exposições de Ipirá, e reunirá criadores e visitantes. Na programação estão previstos leilões, exposições, amostras de agricultura familiar, artesanato em couro, gastronomia e shows. O evento vai reunir várias entidades e gerar muitas oportunidades de negócio para os participantes.

Esta edição da Expo Ipirá, marca a reativação do Parque de Exposições que estava abandonado há muitos anos. A realização da exposição era um evento que fomentava a economia de toda região e por conta disso vinha sendo reivindicado pelos produtores há muito tempo.


O evento promete movimentar toda região e por isso a Prefeitura de Ipirá tem preparado uma programação que viabilize muitas oportunidades de negócios para os participantes. Estão previstos leilões, exposições, amostras de agricultura familiar, artesanato em couro, gastronomia e shows.

DIVULGAÇÃO DA EXPO IPIRÁ

A ExpoIpirá está de volta para reunir e mostrar os melhores exemplares de bovinos, equinos, ovinos, caprinos e aves de produtores de Ipirá e região. O evento que vinha sendo reivindicado pelos produtores, há muito tempo, acontecerá entre os dias 1º a 3 de junho de 2018, no Parque de Exposições de Ipirá, e reunirá criadores e visitantes. Na programação estão previstos leilões, exposições, amostras de agricultura familiar, artesanato em couro, gastronomia e shows. O evento vai reunir várias entidades e gerar muitas oportunidades de negócio para os participantes.

Ascom PMI

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp