Familiares procuram por um homem que desapareceu depois de sair de São Paulo com destino a Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A suspeita é que ele possa ter sofrido um surto psicológica. José Carlos dos Santos Nascimento, de 39 anos, chegou a enviar uma mensagem para o irmão que estava sendo seguido.

Na ocasião, ele estava na rodoviária de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. “Tô em Vitória da Conquista. Tem uns caras na minha cola. Tá barril”, disse José Carlos por WhatsApp ao parente. Conforme o G1, o homem saiu de São Paulo no dia 16 de abril e deveria estar no local de destino até dois dias depois. A última informação sobre José Carlos é que ele teria sido visto em Poções, também no sudoeste do estado.


Segundo o irmão dele, identificado como Valfredo, o familiar pediu licença da empresa onde trabalhava para resolver questões em Simões Filho. Valfredo também conta que imagens de uma câmera da rodoviária de Poções mostra o irmão, vestindo uma bermuda vermelha e casaco cinza. No local, foi encontrada uma mochila de José Carlos com pertences dele. Qualquer informação sobre o homem desaparecido pode ser enviada através do telefone 181 e não é necessário se identificar.

Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp