Um homem de 50 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de um adolescente de 13 anos no banheiro do Shopping Boa Vista, no centro do Recife. Segundo a Polícia Militar, o homem foi preso em flagrante e autuado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) da Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, o caso foi denunciado pela equipe de limpeza do centro de compras, que estranhou o modo de agir do homem e do adolescente e acionou a equipe de segurança, que contatou a polícia após constatar o delito. O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (25).

O adolescente e o suspeito foram levados à delegacia para prestar depoimento, onde o caso foi registrado. O homem foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. O juiz José Carlos Vasconcelos, durante audiência de custódia, nesta quinta-feira (26), determinou a prisão preventiva do suspeito e a converteu em prisão domiciliar com o uso de tornozeleira.

O jovem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, onde passou por perícia sexológica. Por meio de nota, o Shopping Boa Vista informou que “está à disposição da polícia para o que se fizer necessário”.

Fonte: G1

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp