Moradores da 2ª Travessa Herval Pedreira próximo ao Colégio Monsenhor no Bairro do Mirante em Ipirá, com o descaso da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Segundo uma moradora, prepostos da Secretaria a acusaram de ter ligado a rede de esgoto de sua residência a nova rede de esgoto da rua sem autorização. Funcionários da Secretaria estiveram no local, cavaram a rua e não encontraram a suposta ligação do esgoto na nova rede.


 

A equipe foi embora e não recuperou o estrago causado na rua e consequentemente, a rede de esgoto estourou, juntamente com a rede de água da Embasa e os moradores estão com a rua interditada, convivendo com lama e mau cheiro.

Já apelamos para a Secretaria de Infraestrutura no sentido de resolver a situação e até então nem resposta tivemos. Essa rua fica acima do Complexo Policial e este é o nosso “Orgulho de Viver Aqui”. Até quando tanto descaso?

“Votamos num prefeito com novas propostas e esperança de mudança e no entanto, fomos enganados. Nossa cidade está cada vez pior. Sentimos vergonha de receber um visitante de outra cidade. Estamos vivendo um verdadeiro caos administrativo”. Disse a moradora que enviou as imagens para a redação do site Caboronga Notícias.

Por Caboronga Notícias com informações e imagens via WhatsApp

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp