Com objetivo de aprofundar no conceito de políticas públicas, e discutir atuações para terem acessos e viabilizar as politicas púbicas em cada comunidade, teve início nesta quarta-feira, 4 de abril de 2018 e vai até essa quinta-feira, 5 de abril, a formação dos conselheiros membros do Conselhos Municipais de Desenvolvimento Sustentável – CMDS nos 15 município do território de identidade Bacia do Jacuípe.

O território Bacia do Jacuípe foi o primeiro a receber essa capacitação, até o dia 25 equipes da Secretaria de Desenvolvimento Rural – SDR e da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional – CAR, estão visitando os 27 territórios existente na Bahia realizando a capacitação.

REPORTAGEM EM VÍDEOS

De Baixa Grande participaram Amaral Oliveira (presidente do CMDS), Ediomário Catureba (Secretário do CMDS) e Reinaldo Brito, secretário do CODETER Bacia do Jacuípe. Para Amaral o evento teve um bom aproveitamento, permitindo aos membros do CMDS ficarem mais preparados para ter acesso às politicas públicas destinadas aos municípios.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba