A valsa é um dos momentos mais aguardados em uma festa de debutante. Mas, em vez de casais com roupas de gala, incluindo os “príncipes” de smoking, a adolescente Camilly Regina Ferreira Lima comemorou os 15 anos na presença de policiais militares da Força Tática.


O sonho de chegar à festa em uma viatura da polícia foi realizado no fim de semana, em Jundiaí (SP). A debutante entrou no salão acompanhada pelos policiais, surpreendendo os cerca de 160 convidados.

“Eu simplesmente amei! Eles realizaram o meu sonho, que era chegar de viatura na minha festa. Todo mundo gostou. Falaram que foi uma coisa diferente e bem emocionante”, conta.

Para que tudo saísse conforme o planejado, a jovem e a mãe foram até o 11º Batalhão de Jundiaí (SP) alguns dias antes da festa pedir a autorização do comandante para os policiais participarem do evento.

No dia da festa, realizada no Jardim Guanabara, Camilly dispensou a limusine e chegou ao salão em um comboio de viaturas da Força Tática, todas com as sirenes ligadas.

Em seguida, um dos policiais acompanhou a menina até a cerimônia e a entregou para o príncipe, que era o irmão de Camilly.

Profissão: policial

Embora tenha acabado de completar 15 anos, Camilly já pensa no futuro e a carreira escolhida não poderia ser outra: quer ser policial. A jundiaiense tem uma prima que é da Guarda Civil Municipal e sempre admirou a profissão.

“No ano passado, nós tivemos um trabalho sobre profissões na escola e a mãe de uma colega minha, que também é GCM, falou um pouco sobre a profissão. Foi aí que eu me apaixonei mais ainda, só que sempre gostei mais da PM. Sem sombra de dúvida vou tentar ser mais uma militar.”

Fonte: G1

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp