Após descobrir um câncer raro em seu estômago no final de 2017, a influenciadora digital Nara Almeida resolveu compartilhar com seus seguidores a sua trajetória. Desde então, milhões de pessoas acompanham a rotina da modelo, que já chamou a atenção de grandes personalidades, como Larissa Manoela e a cantora Luiza Sonza. Entretanto, recentemente, Nara recebeu uma notícia que pode mudar a sua vida: um tratamento está disponível, mas cada injeção custa R$ 18 mil – e ela deve tomar uma dose a cada 21 dias.

Sem muitos recursos para sustentar o tratamento, ela começou a vender camisetas e fez um apelo em seu Instagram, que parece ter surtido efeito. Ela anunciou, na tarde desta terça-feira (24), que Alexandre Pato, atualmente no Tianjin Quanjian, vai pagar seis injeções (equivalente a R$ 108 mil).


Nara Almeida nasceu dia 8 de setembro de 1993 na cidade de João Lisboa, no Maranhão. Desde pequena Nara foi criada pelo avós e conheceu sua mãe em setembro de 2017. Começou a morar sozinha com apenas 16 anos. Em 2016 se mudou para São Paulo com o intuito de trabalhar com moda. Começou a ficar reconhecida no Instagram através da conta da loja Ateliê da Nara, que acabou sendo hackeada. Quando se mudou para São Paulo, Nara se sentiu mal e foi ao médico fazer uma biópsia. O resultado foi que a youtuber tinha úlcera no estômago, porém, quando começou a buscar tratamento, descobriu que tem câncer. Atualmente mora com o namorado em São Paulo.

Por Ipirá Notícias com informações do Ibahia

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp