No dia 02 de abril de 2017 a Prefeitura de Ipirá surpreendeu os moradores da Praça São José e a população de Ipirá com uma ação de demolição da citada praça para segundo o prefeito e equipe da Secretaria de Infraestrutura, requalificar o local, construindo ali uma imponente Biblioteca, que irá tornar o local mais aprazível aos olhos de todos. No entanto, um ano depois a obra que seria entregue a comunidade em novembro daquele ano, até então não passa de uma tremenda?

 

Cansado de tanta morosidade, um internauta em sua página na rede social facebook, fez o seguinte desabafo:

Exatamente há 1 ano atrás o Prefeito iniciou a Descaracterização (Requalificação para eles), aqui da Praça São José. Lembro bem quando a Praça Santana estava fechada e lia o reclame dos “jacús” de estirpe…hoje eles estão calados…, MAS EU NÃO…hoje eles passam, e param com seus possantes de luxo e se lixam para essa situação…tem seus contratos com a Prefeitura então ficam quietos…VERGONHA…e como esta obra que ninguém sabe quanto vai custar, e nem quando vai acabar segue seu fluxo e nós continuamos emparedados…

Informações de prepostos da Prefeitura dão contas que a obra será entregue a comunidade no próximo dia (20), no aniversário de emancipação do município. É aguardar pra ver.

Fonte: Caboronga Notícias com informações e foto do Facebook