Circula nas redes sociais documentos convidando pais e funcionários do Centro de Atenção Psicopedagogo de Ipirá – CAPI, para uma reunião nesta quinta-feira (16) as 9h na Secretaria Municipal de Educação.


O comunicado que está assinado pela secretária de Educação informa aos pais de alunos que o atendimento no órgão, sofrerá um recesso prolongado. No documento ela também procura tranquilizar os pais dos alunos afirmando que tudo será feito no sentido de melhorar e legitimar o atendimento psicopedagogo, criando a instituição, pois o CAPI não existe legalmente.

Pessoas que fazem uso do serviço, afirmam que o objetivo é mesmo a desativação do órgão, até porque, profissionais que ali prestavam serviço já foram dispensados sem justificativa convincente.

O que chamou a atenção de todos é que no documento não cita por quanto tempo o serviço será suspenso. O município está em pleno período letivo e muitos alunos que sofrem de algum problema de ordem psicológica, necessita do atendimento e acompanhamento.

Por Caboronga Notícias com imagens via WhatsApp

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp