Uma das mais esperadas da Bahia, a festa de São João do município de Santo Antônio de Jesus já teve algumas de suas atrações divulgadas. Henrique e Juliano, Luan Santana, Mano Walter, Calcinha Preta, Devinho Novaes, Dorgival Dantas, Flávio José, Estakazero, Virgílio, Lukas & Gustavo, Jerônimo Medeiros (ex-vocalista da banda Dois Amores), Amor Q Fica e Tio Barnabé foram alguns dos artistas anunciados durante uma coletiva de imprensa que ocorreu na manhã desta quinta-feira (17).

De acordo com o site Canal In, o prefeito Rogério Andrade garantiu que atrações locais estão sendo escolhidas e que os procedimentos relativos à festa estão sendo feitos mediante os padrões jurídicos.


“Nós tivemos o cuidado, mais uma vez, de caminhar passo a passo com o jurídico nas contratações, ouvindo as recomendações do Ministério Público e do TCM, tirando os atravessadores, o que representa economia para os cofres públicos. Isso faz com que a gente obedeça todo um caminho legal para chegar ao anúncio aqui hoje”, esclareceu.

Apesar da programação head line acontecer do dia 20 a 24 de junho, o político garante que os festejos começaram desde a realização do Concurso de Música Junina. No dia 9 de junho ocorrerá a 2° edição do Festival de Quadrilhas Juninas.

Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp