A Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana espera pelo resultado do exame de DNA para avançar nas investigações sobre a morte da adolescente Bruna Santana, no final de fevereiro.

Ao Bahia Notícias, o delegado titular da DH de Feira, Fabrício Linard, aguarda que a liberação ocorra o quanto antes. Porém, a liberação do exame não depende da DH.


“Olha, agora a gente depende da Polícia Técnica. Espero que esses resultados saiam nos próximos dois meses”, disse Linard ao acrescentar que há demora por conta das dificuldades do setor.

“Tem família que espera o exame de DNA há um ano. Por isso, a gente está cobrando que saia o mais breve possível”, completou.

Nesta quinta-feira (3), um terceiro suspeito no assassinato da adolescente, Everton Rosa de Oliveira, de 24 anos, foi liberado com o fim do prazo da prisão temporária dele de 30 dias.

Antes, já haviam sido soltos pela Justiça Deividson Jorge dos Santos, de 18 anos, e Eric Pereira Maciel, de 20 anos. Linard disse ainda que mantém a linha de investigação na suspeita do envolvimento dos três no crime contra a estudante. Bruna Santana foi encontrada morta no dia 21 de fevereiro após ficar desaparecida durante três dias.

Fonte: Bahia Noticias

 

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp