Dois morrem em confronto com a polícia em Ipirá



Por volta das 22h desta segunda-feira (21), uma viatura do PETO de retorno da cidade de Pintadas, recebeu informações que dois elementos realizaram vários assaltos na região dos Cágados, Rio do Peixe, Umburanas e Malhador e fugaram por uma estrada vicinal sentido Salgado que dá acesso à BA 414 rodovias Ipirá a Pintadas.

Ao passar pela BA, a guarnição se deparou com um bloqueio na pista com pedras e pedaços de madeira. Ao desembarcar, os policiais se depararam com dois elementos armados e foi dada a ordem para que eles largarem as armas. Não obedecendo a ordem, os elementos efetuaram disparos contra a GU que revidou a injusta agressão atingindo os meliantes.

Após a ação, os policiais se deslocamos até à UPA para prestar o imediato socorro, porém, ao chegar a Unidade de Pronto Atendimento foi constatado o óbito dos dois pela médica de plantão.

Com os elementos foram encontrados o material apreendido, que provavelmente se tratava de produtos de roubos efetuados no mesmo dia. Uma das vítimas dos meliantes, tinha dado entrada na UPA com o nariz partido e reconheceu um dos aparelhos celulares que tinham sidos roubados.

Os dois elementos não foram identificados porque não estavam portando documentos no momento da ocorrência.

Material Apreendido:

01 Revólver cal. 32 c/ 02 munições deflagradas, 01 picotada e 01 intacta.

01 Revólver cal. 38 c/ 03 munições deflagradas, 01 picotada e 01 intacta.

03 Celulares.

R$ 44,00 em dinheiro.

01 Relógio dourado.

01 Moto Pop 100 vermelha com a placa adulterada com fita isolante.

02 capacetes.

Por Caboronga Notícias com informações da 98ª CIPM de Ipirá

Participe de nosso grupo de WhatsApp clicando aqui.

BAIXE NOSSO APLICATIVO