Um estudante que faz uso do Transporte Escolar Universitário de Ipirá para Feira de Santana, enviou a redação do Caboronga Notícias, como forma de desabafo e ao mesmo tempo denunciando a precariedade no sistema de transporte oferecido aos estudantes pelo município.

Acompanhe texto abaixo


Mais uma vez, viemos manifestar nossas indignações diante do DESCASO com nós usuários do Transporte Público Universitário de Ipirá. É lamentável e inadmissível a total omissão do poder público frente aos transportes por nós utilizados. Em estado de total precariedade, cintos de segurança estão inutilizados, as vezes são usados para amarrar as ferragens de alguns bancos que além de já não terem o estofado estão desmoronando, se partindo em suas partes soldadas, ausência de extintores, bancos quebrados, goteiras no interior do veículo, falta de manutenção técnica, falta de limpeza, superlotação… EXCESSO DE DESCASO!

Até quando seremos expostos ao risco de vida pela inércia do poder público municipal?
Até quando?

Estamos temerosos com o risco eminente e cansados de reivindicar e a gestão municipal não solucionar a situação, já nos mobilizarmos junto à Câmara Municipal para que haja providências e nada foi feito de melhorias…

Vamos esquecer o partidarismo e olharmos para o nosso próximo!
Como já dizia o político e ativista social Nelson Mandela: “A educação é a melhor arma para mudar o mundo!”

VERGONHA DE VIVER AQUI

Aguardamos o apoio do Caboronga Noticiais. Desde já agradecemos em nome de todos aqueles que utilizam diariamente o Transporte Universitário.

Veja imagens enviadas pelo estudante abaixo:

Por Caboronga Notícias com informações e foto de um estudante

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp