Insatisfeitos com uma situação que parece estar longe de ser resolvida, funcionários de empresa Ônix, que presta serviço a Prefeitura Municipal de Ipirá, protestam contra atraso de salários. “Estamos vivendo um drama e até então sem uma breve solução”. Disse um dos funcionários.

Temendo represália da empresa e mesmo da prefeitura, um funcionário que pediu para não ser identificado, enviou a redação do Caboronga Notícias o seguinte relato:


Venho por meio desta forma de comunicação, fazer um apelo para sua pessoa, não queria que me revelasse, para que eu não seja prejudicado. Estou desesperado. Trabalho na Saúde, e desde março estou sem salários eu e a maioria dos colaboradores. A prefeitura contratou uma empresa terceirizada e desde então, não estamos tendo nossos salários em dia. Estou fazendo este apelo, para o senhor por que uma coisa tem que ser feita. Uma solução tem que ser tomada. Agente comparece, no escritório da empresa Ônix, para ter uma informação, mais senhor Isaque, responsável pelo escritório, fala que o financeiro, e os responsáveis da empresa não passa nem uma informação, para que ele possa nos fala. “Assim que eu tiver uma resposta, passo para vocês”. Essa é a resposta.

Isto vai correndo dia e mais dia e nada de nosso pagamento ser feito. Já estão em atraso dois meses e ninguém nem do escritório nem da parte da prefeitura toma uma providência.
O mais estranho diante de tantos relatos, nem a Prefeitura e nem a Ônix vem a público esclarecer a verdade dos fatos. Afinal, quem está com a verdade?

Pot Caboronga Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp