Cansados de esperar pela ação do poder público municipal, um grupo de moradores da localidade de Caldeirãozinho que fica na estrada dos cagados de fora que vai até o povoado do Amparo, se reuniram em mutirão nesta terça-feira (15), com ferramentas manuais e fizeram um paliativo da estrada, que segundo eles, está destruída desde a gestão passada.

“A população já não aguenta mais…. Procurei o atual secretário de infraestrutura e a resposta e a mesma… A máquina está quebrada quando concertar eu mando… Só que, vejo as maquinas voltando a fazer trechos que já foram recuperados e até então, nossa comunidade nada”. Disse um morador a reportagem do CN.

A localidade fica distante da cidade 21 km pela via dos cagados e 28 km pela via do Trapiá.
Ainda segundo o morador, o vereador André da Saúde foi votado na comunidade e firmou compromisso durante a campanha, que estaria resolvendo o problema. Simplesmente sumiu. Está preocupado apenas com satisfazer o executivo municipal.

Infelizmente esta é uma dura realidade que se estende por quase todas regiões do município com estradas em péssimas condições de trafegabilidade. Basta colocar o carro na estrada para o motorista se deparar com esta dura realidade. Não se vê a curto prazo possibilidade de melhorias.

Por Caboronga Notícias com informações e foto via WhatsApp