Uma mulher identificada por Luciene de Almeida, conhecida por “Galega” foi porta dentro da própria casa no inicio da madrugada desta quarta-feira, 23, no Bairro Vista Alegre, em Serrinha, fato ocorrido por volta de 0h30.


 

De acordo com a PM,  o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) recebeu uma ligação de uma menina de 11 anos, informando que dois homens encapuzados entraram em sua casa, arrastaram sua mãe do quarto e a executaram no rol do imóvel. Um dos criminosos apontou a arma para a criança e mandou a calar a boca. Logo após, os homens fugiram em um veículo de dados ignorados.

De imediato foi acionado a ambulância e uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional -CETO. Na chegada da viatura foi confirmado a veracidade dos fatos. Assim, a Polícia Civil e o DPT foram acionados para a tomada das medidas cabíveis.

O ex marido da vítima informou a PM que, em um passado remoto, a mesma teve envolvimento com o tráfico de drogas.

Foi o segundo homicídio no espaço aproximado de 12 horas na cidade. O primeiro teve como vítima um ex-policial militar executado a tiros dentro do terminal rodoviário.

Por Calila Notícias com informações PM

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp