Bar promete bebida grátis a cada tombo de Neymar contra a Sérvia



Uma empresa de cartão de crédito aproveitou a Copa do Mundo para fazer uma campanha beneficente com dois de seus garotos-propaganda: cada gol feito por Neymar, do Brasil, ou Messi, da Argentina, na Rússia vale 10 mil refeições para estudantes da América Latina e do Caribe. O problema é que Messi está quase fora da competição e não marcou um gol sequer – até perdeu um pênalti. E Neymar, como sabemos, só marcou uma vez.

Com intenção bem mais mundana, mas aproveitando-se do mesmo assunto, um bar do Rio de Janeiro resolveu atrair clientes durante o próximo jogo do Brasil oferecendo uma rodada de bebida de graça a cada tombo que o craque brasileiro levar, o que dá bem mais do que os gols que anda fazendo. “A cada tombo do Neymar, uma rodada de shot por conta da casa”, diz o anúncio do bar nas redes sociais, informa o UOL.

Em defesa de Neymar, ele anda sendo o alvo principal dos marcadores. Na estreia contra a Suíça, sofreu 10 faltas, uma marca não igualada há 20 anos. Muitos acham que é perseguição, muitos acham que é teatro… Neste caso, pouco importa. Para quem gosta de bebida de graça, pode ser apenas uma grande oportunidade. Quem sabe não rola um golzinho para alimentar os estudantes também?

Participe de nosso grupo de WhatsApp clicando aqui.

BAIXE NOSSO APLICATIVO