Uma empresa de cartão de crédito aproveitou a Copa do Mundo para fazer uma campanha beneficente com dois de seus garotos-propaganda: cada gol feito por Neymar, do Brasil, ou Messi, da Argentina, na Rússia vale 10 mil refeições para estudantes da América Latina e do Caribe. O problema é que Messi está quase fora da competição e não marcou um gol sequer – até perdeu um pênalti. E Neymar, como sabemos, só marcou uma vez.

Com intenção bem mais mundana, mas aproveitando-se do mesmo assunto, um bar do Rio de Janeiro resolveu atrair clientes durante o próximo jogo do Brasil oferecendo uma rodada de bebida de graça a cada tombo que o craque brasileiro levar, o que dá bem mais do que os gols que anda fazendo. “A cada tombo do Neymar, uma rodada de shot por conta da casa”, diz o anúncio do bar nas redes sociais, informa o UOL.


Em defesa de Neymar, ele anda sendo o alvo principal dos marcadores. Na estreia contra a Suíça, sofreu 10 faltas, uma marca não igualada há 20 anos. Muitos acham que é perseguição, muitos acham que é teatro… Neste caso, pouco importa. Para quem gosta de bebida de graça, pode ser apenas uma grande oportunidade. Quem sabe não rola um golzinho para alimentar os estudantes também?

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp