A pequena Ayla, filha do professor Itamar Santiago que foi atropelada na tarde desta quinta-feira (28) no Distrito de Bonfim de Ipirá e foi transferida com traumatismo craniano para o Hospital da Criança em Feira de Santana, se submeteu a uma intervenção cirurgia e segundo o seu pai, vem reagindo bem ao pós-operatório.

Entenda o caso


O acidente aconteceu quando a pequena Áyla de um ano e quatro meses brincava na porta de casa e por questão de segundos a criança foi atropelada por um veículo.

Segundo informações, a criança desceu do passeio para apanhar um brinquedo em frente e um carro que estava parado e quando a motorista do veículo deu a partida não conseguiu enxergar a criança na frente do carro.

A criança foi socorrida pela própria motorista e familiares da criança e encaminhada a UPA de Ipirá, onde foi constatado traumatismo craniano e em seguida encaminhada para o Hospital da Criança em Feira de Santana para se submeter a uma intervenção cirúrgica.

A condutora do veículo que não teve o nome informado, não teve culpa pelo acidente. A garotinha já foi operada e permanece em coma induzido.

“Quero agradecer a Deus e a todos que estão a todo momento em oração e enviando mensagens de apoio para mim e minha família neste momento tão delicado”. Disse Itamar Santiago.

A garotinha segue internada na UTI sob acompanhamento médico e sem previsão de alta.

Por Caboronga Notícias com imagem ilustrativa

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp