Deputada Neusa solicita da operadora Claro regularização do sinal nos municípios da Bacia do Jacuípe



De acordo com a deputada, as pessoas têm sofrido com o não funcionamento da rede móvel de telefonia. “Da saúde ao comércio tudo está sendo afetado e a população é a mais prejudicada”.

Desde domingo (10), diversos municípios dos territórios Bacia do Jacuípe, Sisal e Velho Chico estão sem sinal de celular da operadora Claro. Diante da demora e dos prejuízos causados à população, a deputada estadual Neusa Cadore (PT) cobrou medidas urgentes da empresa que opera o sinal de celular nessas regiões.

Entre os municípios prejudicados estão Nova Fátima, Capela do Alto Alegre, Pé de Serra, Quixabeira, Pintadas, Gavião, Serrolândia, São Domingos, Ichu e Brotas de Macaúba. “Ligamos e enviamos ofício para a operadora e também para a Anatel para relatar o problema e cobrar a resolução. Entramos em contato também com a Superintendência de Energia e Comunicação da Bahia, numa tentativa de unir forças para essa questão”, relatou Neusa.

Ainda segundo a parlamentar, a população desses municípios tem enfrentando dificuldades. “Precisamos de uma resposta da Claro pois as pessoas tem sofrido com o não funcionamento da rede móvel de telefonia. Da saúde ao comércio tudo está sendo afetado e a população é a mais prejudicada. Espero que a empresa restabeleça o sinal o mais breve possível”, disse Neusa.

Com informações ASCOM deputada Neusa

Participe de nosso grupo de WhatsApp clicando aqui.

BAIXE NOSSO APLICATIVO