Os festejos juninos do Arraiá do Camisão em Ipirá, serão oficialmente abertos na próxima segunda-feira (18), com a volta do festival de quadrilhas, evento que reúne quadrilhas juninas de Ipirá e região, promovendo um belo espetáculo para o público.

A programação terá início a partir das 16h, na Praça Roberto Cintra, com as quadrilhas do Centro de Convivência do Idoso, Escola Delorme Martins do Distrito de Bonfim de Ipirá e da cidade de Pé de Serra.


Na terça-feira (19), será a vez das quadrilhas Bevenuta Balet, Escola Juventino Carneiro, Escola Roque Leão e o grande destaque da noite, a imponente Vai Vai Sai da Frente da cidade de Baixa Grande.

Na quarta-feira (20), será a vez das quadrilhas do Colégio Monsenhor Alcides Cardoso, Escola Alzira Bela Brandão, Colégio José Saint Clair Cerqueira e da cidade de Itaberaba.

Fechando o festival de quadrilhas na quinta-feira (21), estarão se apresentando o Colégio Maria Bastos Melo, Escola Carlos Santana, Escola Ivone Barreto e a quadrilha da cidade de Serra Preta.

Por Caboronga Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp