Uma grávida foi presa junto com o companheiro quando embalavam drogas em uma pousada de Itabatã, distrito de Mucuri, no extremo sul baiano.

Segundo a Polícia, via G1,  Verônica da Silva e Rodrigo Assis dos Santos, ambos de 18 anos, foram flagrados no estabelecimento após denúncia anônima. Uma menor de 12 anos também foi apreendida com a dupla.


Ainda segundo a Polícia, esta é a segunda vez que a adolescente é levada pela polícia nessa semana. A jovem de 18 anos está grávida de 1 mês e é mãe de uma criança de 2 anos. O caso aconteceu no sábado (9).

Ainda segundo a Polícia, outros seis menores foram apreendidos por levar a droga para ser enterrada e depois comercializada. Anderson Alexandre Bonfim da Silva, de 21 anos, também foi preso com o grupo.

Com eles, foram apreendidos 74 papelotes de maconha e 200 gramas de maconha prensada, além de 42 pedras de crack prontas para serem comercializadas e R$ 351 provenientes do tráfico de drogas. Todos presos e apreendidos foram encaminhados junto com o material encontrado para delegacia de Teixeira de Freitas, no extremo sul.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp