Homem ameaça PMs em rede social e morre em confronto na Bahia

Um homem suspeito de tráfico morreu em confronto com policiais no bairro da Boca do Rio, em Salvador, na noite de domingo (3).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), há cerca de uma semana o suspeito fez um vídeo e postou textos nas redes sociais ameaçando agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e das Rondas Especiais (Rondesp) que chegassem ao local.

A SSP conta que os militares da Peto e da Rondesp faziam rondas no bairro da Boca do Rio, quando foram surpreendidos por homens armados na na Rua Clemente Mariani. O órgão diz que houve troca de tiros e que Domingos Ferreira Santos Júnior, 31 anos, conhecido como ‘Junior Nariga’, acabou atingido e não resistiu aos ferimentos.

Com ele, a polícia diz que apreendeu um revólver calibre 38 e munições. Depois da identificação, a SSP conta que identificou nas redes sociais do suspeito ameaça contra policiais. Em um dos posts, com uma arma na mão, ele disse: “Nós tá assim no gorgina [região de Georgina] esperando a peto da 39 [39ª Companhia Independente de Polícia Militar] e a Romdesp mostrar a cara [sic]”.

Os demais envolvidos no confronto conseguiram fugir. Não houve prisões.

 Fonte: G1
Ipirá notícias

FREE
VIEW