Um homem foi preso em flagrante depois de ser suspeito de ter agredido as três filhas com idades entre 7, 8 e 10 anos, no município de Mucuri, no sul do estado. Logo após a prisão, duas das crianças contaram que também já foram vítimas de estupro do agressor.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição da 89ª Companhia Independente (CIPM/Mucuri) foi encaminhada para o distrito de Itabatã na segunda-feira (4) por volta das 19h, depois da mãe das crianças ter denunciado as agressões. O agressor, identificado como Flávio Souza Alvarenga, tem 28 anos. Ele foi encaminhado para a 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas).


De acordo com informações do G1, a delegada Valéria Chaves, coordenadora da unidade, confirmou a prisão e disse que as três crianças chegaram à unidade com lesões corporais evidentes. “Uma estava com o olho inchado, outra com a boca arrebentada, outra com galo na testa. Todos tinham lesões no rosto”, relatou ela.

Flávio contou que tinha bebido muito e não lembrava do que tinha acontecido. “Ele disse que achava que tinham sido uns tapas”, contou a delegada. O agressor continua detido na 8ª Coorpin, e aguarda audiência de custódia.

Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp