As prefeituras de Ruy Barbosa, Ipirá e Irecê cancelaram muitas das principais atrações do São João deste ano. De acordo com servidores da prefeitura de Ruy Barbosa, por exemplo, o cancelamento de todas atrações maiores e a troca por artistas da cidade se deu por conta do decreto de situação de emergência feito pela administração municipal em decorrência da recente greve dos caminhoneiros.

Em Ipirá, a notícia que se tem até o momento é que a dupla Maiara e Maraisa teve seu contrato rescindido pela gestão municipal. Ninguém foi encontrado na sede da prefeitura de lá pela equipe de reportagem do Jornal da Chapada para comentar o assunto. Já em Irecê a prefeitura cancelou a apresentação da dupla Simone e Simaria no São João 2018 devido aos problemas de saúde de uma das artistas. As irmãs, naturais de Uibaí, região de Irecê, se apresentariam no dia 22 (sexta-feira), no palco principal.


A administração municipal já anunciou a contratação do cantor cearense Jonas Esticado, que se apresentará no sábado (23). Considerado um fenômeno em todo Brasil, o artista tem entre seus principais sucessos as músicas ‘Moça do espelho’, ‘Com amor não se brinca’, ‘Ainda bem’ e ‘Não Existe Amor Sem Briga’.

Fonte:  Jornal da Chapada

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp