Os festejos juninos do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, continuam nesta sexta-feira (22), depois da mas durante toda a semana já acontecia diferentes atividades em unidades de ensino e em equipamentos públicos. São quatro dias de festas com shows, bebidas e comidas típicas e uma organização impecável da prefeitura administrada pelo prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB).

“O show está só começando, afinal são quatro dias de festa! Mas já começou bem, com milhares de pessoas pelo circuito. Famílias inteiras puderam curtir com tranquilidade e acompanhar tudo de perto. A cenografia foi um show à parte, fruto da dedicação de profissionais que se dedicaram por meses a esse projeto”, aponta nota a prefeitura em redes sociais.


As atrações também marcaram a abertura do São João de Itaberaba. Conforme a nota da prefeitura, os primeiros shows foram “verdadeiros espetáculos! Yara Vellasco abriu a festa, em seguida Milord trouxe uma multidão à frente do palco, e Zumbelê detonou com o repertório repleto de sucessos. Val Maxx encerrou com maestria”. Nesta sexta tem mais, se prepara para mais shows como Bell Marques e Targino Gondim.

Confira os próximos shows
Sexta-feira (22)
16h Concurso de Quadrilhas Juninas
20h Xaxa DumDum
22h Kraques do Forró
24h Bell Marques
2h Targino Gondim

Sábado (23)
15h Arraiá da Grande Família (programação alternativa)
15h Recreação junina
16h Forró da Terceira Idade
17h Arrastão Samba e Amizade (programação alternativa)
22h Aduílio Mendes
24h Lucy Alves
2h Danniel Vieira

Domingo (24)
15h Forró dos Amigos (programação alternativa)
18h Kinho Callou
20 Galeguinho SPA
22h Os Clones
24h Márcia Fellipe.

Jornal da Cahapada com foto divulgação/Secom

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp