“O fake news de Ipirá é o prefeito Marcelo Brandão”, diz vereador Deteval



Um dos destaques na sessão da Câmara Vereadores de Ipirá na manhã desta terça-feira (12), o vereador de oposição, Deteval Brandão, teceu duras criticas contra o executivo municipal durante seu pronunciamento na tribuna na Câmara.

Entre outros assuntos, o parlamentar iniciou seu discurso falando sobre a baixa popularidade do prefeito Marcelo Brandão. Segundo ele, o percentual de rejeição do prefeito de Ipirá é comparada com a que o presidente Michel Temer tem no país. “O prefeito não tem coragem de encarar o povo”, afirmou Deteval se referindo a ausência do prefeito em eventos públicos a exemplo a final do campeonato ipiraense que aconteceu na tarde deste domingo (10).

Ao longo do discurso, Deteval falou sobre o cancelamento do show da dupla sertaneja Maiara e Maraisa. Entre outras promessas de campanha não cumpridas pelo gestor mencionadas por Deteval, ele diz: “O fake news de Ipirá é o prefeito Marcelo Brandão, que vai no programa anunciar uma coisa (…), e, ao invés de pedir desculpas à população por ter mentido, vem atacar a oposição”, disse o vereador se referindo a volta do prefeito ao Programa Papo Reto após o cancelamento do show da dupla.

Deteval ainda leu uma carta de funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços para prefeitura, destinada à Câmara de Vereadores. Na carta, os funcionários dizem que estão há 42 dias sem receber salários, inclusive entres essas pessoas estão alguns ex-funcionários que foram demitidos no dia 01 de maio e ainda não receberam os valores referente a rescisão do vinculo empregadistico.

Ouça abaixo o pronunciamento do vereador na integra

Participe de nosso grupo de WhatsApp clicando aqui.

BAIXE NOSSO APLICATIVO