A comunidade desportista de Ipirá foi frustrada nesta sexta-feira (29) com a informação de que a Seleção de Ipirá não participará da edição 2018 do Campeonato Intermunicipal que é promovido pela Federação Baiana de Futebol – FBF.

A informação foi publicada nas redes sociais e enviada a mídia local, onde o presidente de Liga Desportiva Ipiraense – LIDI informou que segundo o prefeito Marcelo Brandão (DEM), não há recursos para a competição.


Acompanhe comunicado abaixo:

Em nome da Liga Desportiva Ipiraense, de todos os desportistas e do povo em geral, agradecemos pela atenção, busca e luta, dos Vereadores Edson Carneiro (Suita) (Líder do Governo na Câmara), Divanilson Mascarenhas (Presidente da Câmara Municipal) e Laelson Neves para que a Seleção de Ipirá participasse do Intermunicipal 2018.

Desde o mês de MAIO tivemos várias tentativas de contato, inclusive reuniões com o prefeito MARCELO BRANDÃO, e hoje, dia 29/06 junho, recebi do prefeito a TRISTE notícia de que NÃO participaremos do Intermunicipal este ano. Estivemos conjuntamente, junto ao prefeito na tentativa de participarmos, INFELIZMENTE não conseguimos. Razões maiores abortaram nossa busca, não fomos felizes, mas fizemos a nossa parte. E ficaremos de fora do maior Campeonato Amador do Mundo. Seríamos visualizados em nosso estado, no nosso município e em nossa circunregião. Agora não vejo outra solução, senão, NOTICIAR para todo o povo que ansiosamente tem me perguntado, nos Grupos e Redes Sociais, bem como no contato pessoal e até mesmo por telefone, entre Atletas de Ipirá e região e o povo desportivo em geral, que não vamos participar do Intermunicipal 2018.

E desde já agradecemos o tremendo ESFORÇO, feito por vocês, vereadores, como Desportistas, como pessoas Defensoras do Esporte.

A Liga Ipiraense agradece em um muitíssimo obrigado aos vereadores Suita,  Divanilson e Laelson.

Por Caboronga Notícias com informações de Luis Carlos Judeu

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp