A Prefeitura de Ipirá iniciou a decoração junina para os sete dias de festejos no São João. Essa semana foi dado início aos preparativos da ornamentação para o Arraiá do Camisão 2018 de Ipirá, que promete mais uma vez agradar a todos os públicos, trazendo uma grade de atrações que valoriza os grandes nomes das festas juninas e locais como Alcimar Monteiro, Aduílio Mendes, França, Cris Mel, Flor Serena, Dan Valente, Beto Botho, Paraíba do Acordeon, Bate Staka e muitos outros que farão a alegria dos forrozeiros.

Serão 7 dias de festa e para isso a Prefeitura de Ipirá já iniciou a ornamentação das principais vias da cidade com bandeirolas temáticas, garantindo um colorido especial ao evento que ajuda a alegrar o período das comidas típicas, fogueiras e quadrilhas. Este ano, a decoração temática é alusiva aos jogos da Copa do Mundo. O evento será realizado na Praça Roberto Cintra e começará no dia 18 de junho com o tradicional festival de quadrilhas juninas. Equipes da Secretaria de Infraestrutura estão trabalhando na colocação da ornamentação e montagem da Vila Junina Mestre Paraíba do Acordeon onde abrigará o palco Zé Bolacha. Toda ornamentação deverá ficar pronta nos próximos dias.

Para o prefeito Marcelo Brandão, o objetivo é de que os festejos juninos possibilite um aquecimento na economia local que vem sofrendo devido à crise que afeta todo o País. “Estamos cuidando para que seja um São João que agrade a todos. A cidade ganha com chegada de pessoas de outras localidades da nossa região, aquecendo a economia local”.

ASCOM PMI