Após gravar uma participação no clipe da música “Entra na Roda” da banda de forró Flor Serena, a quadrilha junina do distrito de Bonfim levou o público ao êxtase com a sua apresentação no primeiro dia do festival de quadrilhas na última segunda-feira (18) em Ipirá.

Com o tema o circo chegou no sertão, a quadrilha irá se apresentar ainda nos povoado dos Raspador e Antonio Gomes também em Pintadas e no São Pedro daquela cidade. O grupo também recebeu convite para se apresentar no Distrito do Bravo em Serra Preta, mas o que está deixando mesmo os jovens que compõem a quadrilha é a realização da festa de São João no Distrito de Bonfim de Ipirá que acontecerá no dia 23 de junho e terá muita animação.


O professor Itamar Santiago grande ícone da cultura popular em Ipirá, com seu carisma e simplicidade conseguiu agregar a juventude daquele Distrito, mesmo sendo nascido na sede do município, conta com o respeito e consideração dos moradores daquele distrito pelo seu excelente trabalho social ali realizado.

Por Caboronga Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp