A programação oficial do Arraiá do Camisão 2018 de Ipirá começa nesta segunda-feira (18) com o festival de quadrilhas juninas e vai até a próxima quinta-feira (21). A cidade já está ganhando as cores da festa e na Praça Roberto Cintra local do evento, já está sendo montado o cenário típico da Vila Paraíba do Acordeom.

Na segunda-feira (18) a programação terá início a partir das 16h, com as quadrilhas do Centro de Convivência do Idoso, Escola Delorme Martins do Distrito de Bonfim de Ipirá e da cidade de Pé de Serra.


Na terça-feira (19), será a vez das quadrilhas Bevenuta Balet, Escola Juventino Carneiro, Escola Roque Leão e o grande destaque da noite, a imponente Vai Vai Sai da Frente da cidade de Baixa Grande.

Na quarta-feira (20), será a vez das quadrilhas do Colégio Monsenhor Alcides Cardoso, Escola Alzira Bela Brandão, Colégio José Saint Clair Cerqueira e da cidade de Itaberaba.

Fechando o festival de quadrilhas na quinta-feira (21), estarão se apresentando o Colégio Maria Bastos Melo, Escola Carlos Santana, Escola Ivone Barreto e a quadrilha da cidade de Serra Preta.

A partir da sexta-feira (22) acontecerão os shows no palco principal com as seguintes atrações; Alcimar Monteiro, Dan Valente e Flor Serena.

No sábado (22), as atrações serão; Beto Botho, França e Bate Staka. Fechando a festa no domingo (23), Paraíba do Acordeom, Aduílio Mendes e Cris Mel.

Além da grade de atrações da Prefeitura Municipal, o Arraiá do Camisão 2018 ainda contará com duas tradicionais festas de camisa em espações fechados. No sábado dia (23), na Fazenda Bela Vista, acontecerá o Forró do Augustus com as atrações; Paraíba do Acordeom, Licor com Mel e Neto Barreto.

No domingo (24), acontece o Forró da Jega no Espaço de Eventos Axé Vavá com as atrações; Forró do Tico. Bate Staka, Parangolé e Jonas Esticado.

Quem sai de Salvador, segue pela BR 324 até Feira de Santana, segue pela Br116 sul e depois pela BA 052 Estrada do Feijão até Ipirá.

Por Caboronga Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp