Após acertar futuro da Argentina, vidente prevê vitória do Brasil

O vidente e médium Robério de Ogum não é especialista em futebol, mas já acertou algumas de suas previsões para a Copa do Mundo da Rússia. A queda da Alemanha é uma das previsões que se concretizou, assim como a saída da Argentina e a vitória do Uruguai sobre Portugal.

Sobre os problemas físicos enfrentados por Danilo, Fred, Douglas Costa e Marcelo, o médium dá uma explicação: “As contusões acontecem aos montes por causa da negatividade vinda dos diretores da CBF. É uma energia ruim dos homens que dirigem a seleção, e essa influência ataca a equipe”.

De acordo com Roberio de Ogum, seguramente o Brasil vai conquistar o hexacampeonato. “Nós vamos sofrer, mas o Brasil estará muito bem iluminado, está muito bem arrumado e bem espiritualmente”, diz sobre o jogo contra o México, nesta segunda-feira (2).

Em relação à seleção argentina, o vidente já havia previsto a derrota dos hermanos. “A Argentina carrega um mau agouro, uma energia muito, muito negativa”.

O médium ainda não tem todas as previsões sobre as seleções que se enfrentam na final, mas garante: “Eu não consigo ver os confrontos de chaves. Espiritualmente é assim. Eu não olho racionalmente. Eu não fui ver se o Brasil pega a Espanha no final ou não. Mas as duas seleções fortes são essas aí: Brasil e Espanha”.

Fonte: Notícias ao Minuto

BAIXE NOSSO APLICATIVO