Após polêmica, dupla Victor e Léo é separada e inicia novo esquema de shows



A dupla Victor e Léo vai se separar. Desde que Victor Chaves foi acusado de agredir a esposa grávida, no início do ano passado, os dois irmãos passaram a sofrer as consequências e a dupla foi afetada, chegando a perder o espaço no juri do The Voice Kids.

Os shows foram reduzidos, cachês foram caindo, até que eles decidiram reduzir drasticamente os shows em conjunto, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia. Segundo ele, a agenda de shows continua em vigor até o mês de setembro, quando os dois se dividem.
Apenas Léo passará a fazer shows acústicos entre outubro e dezembro e a expectativa é que a dupla possa voltar em março do ano que vem, após um descanso da imagem de Victor. No entanto, esse retorno não é certo e dependerá do desempenho individual de cada um.

Léo, por sua vez, também fará pequenas apresentações em “carreira solo” e continuará com a sua palestra pelo Brasil. Ela se chama “A Grande Revolução – Seja Uma Marca” e aborda a inteligência emocional, com base no seu livro “No Colo dos Anjos”.

Por hora, a dupla Victor e Léo será desfeita.

VICTOR IRONIZA FIM DA DUPLA

Recentemente, a jornalista Fabíola Reipert anunciou que Victor e Léo seguiriam carreira solo e que segundo já fez a sua primeira aparição sozinho na TV. Tudo indica, no entanto, que o artista apareceu sozinho na Globo apenas por causa do veto da emissora a seu irmão, que foi denunciado pela esposa de agressão.

Como precisava divulgar seu primeiro livro, o cantor aceitou o convite da emissora e apareceu desacompanhado, já que não se tratava de um projeto que envolvia a dupla. Recentemente, Victor deu um ponto final na questão. Em seu perfil oficial no Instagram, o cantor falou sobre o ocorrido.

“Acabo de saber dessa bomba! Será verdade?! Uma fonte próxima da família me contou”, ironizou ele em seu perfil no Instagram. Hoje, a publicação foi apagada.

Fonte: TV em Foco

Participe de nosso grupo de WhatsApp clicando aqui.

BAIXE NOSSO APLICATIVO