O terceiro lugar da Copa do Mundo da Rússia ficou com a Bélgica, que venceu a Inglaterra por 2 a 0 neste sábado (14), em São Petersburgo. Os gols do triunfo foram marcados por Meunier e Hazard. Vale destacar que o camisa 10 da “talentosa geração belga” jogou muito e, definitivamente, se credenciou ao prêmio de melhor jogador do Mundial.

Meunier abriu o placar para a Bélgica logo no início da partida, aos 3 minutos. Dentro da área, ele recebeu um cruzamento pelo lado esquerdo, se atencipou e empurrou para o fundo do gol.


No minuto 36 do segundo tempo, Hazard ampliou para a Bélgica após receber um belo passe de De Bruyne. O craque 10 camisa 10 acertou um chute rasteiro, tirando do goleiro Pickford, para fazer o segundo gol belga: 2 a 0.

Para os ingleses, a derrota veio como uma segunda decepção dentro da competição, pois eles sofreram um revés amargo diante da Croácia nas semis. No entanto, a Copa termina com alguma satisfação pessoal para Harry Kane, que termina sua participação na competição com seis gols, no topo da artilharia. Agora ele tem de torcer para o francês Griezmann não anotar um hat-trick na final deste domingo (15), contra a Croácia.

Fonte: Notícias o Minuto

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp