Comunidade católicos de Ipirá celebra hoje a festa da sua Padroeira Senhora Santana



Um grande público compareceu a Praça Roberto Cintra e a comunidade católica lotou a igreja Matriz na noite desta quarta-feira (25), para participar da última noite do novenário em preparação para a festa da padroeira do município, Senhora Santana. Logo após a novena, aconteceu a tradicional festa de largo e a atração da noite no palco, foi a Banda Expressão Livre do município de Baixa Grande, que balançou o público presente na praça.

O ponto alto da festa acontece nesta quinta-feira (26). A programação teve início as 06h com uma alvorada festiva. As 10h, acontece a missa solene celebrada pelo bispo diocesano Dom André Witte, os padres Gabriel e Roquelino e convidados.

As 14h, Ofício de Nossa Senhora, às 15 h Procissão, as 16h30 show com as Cantores de Deus e encerrando as festividades, a partir das 18h30 com a Mega Rifa de Santana, com os seguintes prêmios:

1º – Um veículo Gol 1.0
2º – Um Violão
3º – Um Forno Elétrico
4º – Um Garrote
5º – Um Celular
6º – Um Kit de Bolsa
7º – Uma Bicicleta
8º – Um Kit de Perfume
9º – Um Forno Micro-Ondas
10º – Uma Moto Shineray 50cc.

Os bilhetes já podem ser adquiridos no escritório da Paróquia na Praça Roberto Cintra em frente à Igreja Matriz ou com vendedores autorizados, ao preço de 10 reais.

Realização, Paróquia Senhora Santana de Ipirá

Por Caboronga Notícias com informações da Paroquia Senhora Santana de Ipirá

 

Participe de nosso grupo de WhatsApp clicando aqui.

BAIXE NOSSO APLICATIVO