Comunidade católicos de Ipirá celebra hoje a festa da sua Padroeira Senhora Santana

Um grande público compareceu a Praça Roberto Cintra e a comunidade católica lotou a igreja Matriz na noite desta quarta-feira (25), para participar da última noite do novenário em preparação para a festa da padroeira do município, Senhora Santana. Logo após a novena, aconteceu a tradicional festa de largo e a atração da noite no palco, foi a Banda Expressão Livre do município de Baixa Grande, que balançou o público presente na praça.

O ponto alto da festa acontece nesta quinta-feira (26). A programação teve início as 06h com uma alvorada festiva. As 10h, acontece a missa solene celebrada pelo bispo diocesano Dom André Witte, os padres Gabriel e Roquelino e convidados.

As 14h, Ofício de Nossa Senhora, às 15 h Procissão, as 16h30 show com as Cantores de Deus e encerrando as festividades, a partir das 18h30 com a Mega Rifa de Santana, com os seguintes prêmios:

1º – Um veículo Gol 1.0
2º – Um Violão
3º – Um Forno Elétrico
4º – Um Garrote
5º – Um Celular
6º – Um Kit de Bolsa
7º – Uma Bicicleta
8º – Um Kit de Perfume
9º – Um Forno Micro-Ondas
10º – Uma Moto Shineray 50cc.

Os bilhetes já podem ser adquiridos no escritório da Paróquia na Praça Roberto Cintra em frente à Igreja Matriz ou com vendedores autorizados, ao preço de 10 reais.

Realização, Paróquia Senhora Santana de Ipirá

Por Caboronga Notícias com informações da Paroquia Senhora Santana de Ipirá