Dois morrem e cinco ficam feridos após caminhão invadir posto de combustíveis em Salvador

Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas após o motorista de um caminhão invadir um posto de combustíveis na manhã desta terça-feira (17), na Avenida Aliomar Baleeiro, na entrada do Trobogy, em Salvador.

A primeira vítima, identificada como Elinaldo Gonçalves, de 48 anos, morreu ainda no local do acidente. Já o segundo óbito foi registrado no Hospital do Subúrbio. Vanessa Brito Santos, de 28 anos, foi encaminhada à unidade de saúde com uma fratura no fêmur e passaria por uma cirurgia, mas não resistiu.

Outras cinco pessoas ficaram feridas e estão internadas em hospitais da cidade. Entre os feridos estão duas adolescentes de 16 anos, uma mulher de 26 anos, e outra que não teve a idade revelada. Não foi divulgado detalhes sobre o 5º ferido.

De acordo com o órgão de trânsito, ao invadir o posto de combustíveis, o caminhão atropelou as vítimas e ainda destruiu parte do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas. De acordo com a assessoria do Samu, do total de feridos, três foram encaminhados para o Hospital Municipal, um para o Hospital Eládio Lassèrre e outro para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar também estiveram no local. O motorista do caminhão foi encaminhado para a 10º Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima).

Fonte: G1