Lâmpadas queimadas em rua de Ipirá, revolta moradores

Cansados de esperar por uma ação da Secretaria de Infraestrutura, moradores da Rua Edson Pires de Cerqueira no bairro do Jaguarão em Ipirá, postaram uma imagem nas redes sociais, mostrando o quadro de escuridão em que se encontra a rua. Um dos moradores ainda ironizou “Esse é o banho de iluminação de LED prometido pelo prefeito MB”.

O mais estranho disso tudo é que no ano passado o prefeito publicou uma licitação feita com uma empresa da cidade de Simões Filho, para manutenção e eficientização da iluminação pública no município de Ipirá, onde ele mesmo se comprometia até o natal de 2017, substituir todas as lâmpadas do centro da cidade por lâmpadas de LED, o que até então nunca aconteceu.

Ruas as escuras, além de dificultar a visibilidade noturna, também coloca em risco a segurança das pessoas. A população espera que todas as promessas de campanha do prefeito MB saiam do papel, para que finalmente o governo “orgulho de viver aqui” aconteça em Ipirá, até porque já estamos praticamente fechando o segundo ano da atual gestão e o que se viu até aqui é muito pouco ou praticamente nada.

Por Caboronga Notícias com informações e foto via Facebook