A falta de planejamento é visível na administração “Orgulho de Viver Aqui”. moradores cansados de andar até a Secretaria de Infraestrutura, moradores do bairro Jaguarão pedem socorro. Estamos falando do bairro Jaguarão, uma localidade que está praticamente dentro do centro da cidade. Na localidade está se formando um verdadeiro lixão e até o momento nenhuma providência foi tomada para solucionar o problema.


Outra situação crítica também acontece no Loteamento 7 de Julho nas imediações do Centro Paroquial e a Fundal, próximo a residência do secretário Frank e da própria Secretaria, onde o matagal se formou entre os terrenos baldios, colocando em risco a segurança dos moradores, principalmente a noite. Como se não bastasse o matagal, muito entulho e buracos na ladeira que liga o bairro da Cacimba ao Centro Paroquial. O local está tão crítico que só passa um veículo por vez.

Também, uma cratera se formou ao lado da estrada e se não realizarem um trabalho planejado no local, nas próximas chuvas de verão até os postes que levam energia para o povoado de Nova Brasília poderão vir abaixo, por causa de erosão que já ameaça os pés dos postes.

Será que estão esperando que um acidente aconteça no local, para que providências sejam tomadas?

Por Caboronga Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp