“O Brasil que eu quero”: vídeo de Ipirá



Atendendo ao pedido da Rede Globo, internautas de Ipirá e de todo o país enviaram vídeos para o projeto “O Brasil que eu quero”.

Segundo a emissora, o objetivo é abrir espaço para o cidadão apresentar suas ideias a respeito do futuro que ele deseja para a nação.

Para participar, é necessário registrar um vídeo com até 15 segundos de duração utilizando o celular na posição horizontal.

Em ano de eleições gerais, muitos aproveitaram para mostrar sua indignação com os problemas atuais, incluindo o descaso com o dinheiro o público, obras inacabadas e falsas promessas.

Grande parte também colocou a educação como ponto fundamental para as mudanças desejadas na sociedade.

De acordo com a Globo, um representante de cada município brasileiro foi escolhido para ter seu material exibido nos telejornais Hora Um, Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional e Jornal da Globo, além do Fantástico e Como Será.

Atualmente, o Brasil conta com mais de cinco mil e quinhentas cidades. A soma do material produzido que vai ao ar deve totalizar, no mínimo, mais de 23 horas de conteúdo, se assistido ininterruptamente.

O vídeo selecionado para representar Ipirá foi exibido durante o programa fantástico deste domingo (01/07). Na oportunidade, o autor vídeo, Pedro de Jesus, falou sobre sua familia que está vivendo eu uma casa de taipa contruida por ele mesmo, e que sonha em um dia poder ter uma moradia melhor para viver. Assista o vídeo abaixo:

Participe de nosso grupo de WhatsApp clicando aqui.

BAIXE NOSSO APLICATIVO