Na manhã desta quinta-feira (02), houve uma reunião, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, com as 50 famílias beneficiadas com mais uma etapa do Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR, integrante do Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV que objetiva a produção de imóveis aos agricultores familiares e trabalhadores rurais em Ipirá.

Os beneficiários assinaram os contratos para inicio da construção dos imóveis. O prefeito Marcelo Brandão garantiu todo apoio para facilitar a execução do projeto com a finalidade de evitar transtornos com a documentação e garantir moradia digna para os ipiraenses. Estiveram presentes na reunião com as 50 famílias beneficiadas com o PNHR o representante do Banco do Brasil, Cleber, os secretários do governo Municipal, Sandro Cintra e Osmar Souza, e o presidente da Combase para o ato de formalização para construção das casas.

Com total empenho e responsável pela conquista deste importante programa de habitação popular, o vereador Suita tem atuado com determinação para que muitas famílias possam ter sua casa própria. A assinatura dos contratos viabiliza a construção das casas em áreas rurais do município.

ASCOM PMI