Uma cena comovente chamou a atenção das pessoas na rua Cruzador Bahia, centro de Ipirá na tarde desta segunda-feira (27). Segundo informações, um cavalo estava sendo atacado por abelhas há mais de 4 horas, sem que as pessoas percebessem, já que o animal estava em um terreno fechado, área do prédio do antigo Ponto Cidadão.

Segundo o empresário Júnior da Eletro Forte, o animal já estava espumando e caindo. “Por volta das 14h, quebramos o cadeado do local onde o animal se encontrava preso. Foi muito triste ver o sofrimento do animal. Eram muitas abelhas. Coloquei o cavalo para fora junto com o cachorro que também estava todo picado pelas abelhas, mais graças a Deus salvamos o cavalo. Com ajuda de populares solidários, medicamos os animais e demos leite” Disse Júnior

Após a ação solidária de salvamento dos animais, foi chamado o grupo de resgate dos Bombeiros Civis para a retirada das abelhas do local. Além dos animais, mais de 30 pessoas também foram atacadas pelas abelhas.

“Diante de todo esforço para salvar os animais, o dono, um senhor conhecido por Neném do PT ao ser chamado e chegar ao local, ainda foi grosseiro com as pessoas” disse um senhor.

Por Caboronga Notícias com imagem ilustrativa

Faça parte de nosso grupo de WhatsApp clicando aqui.

Compartilhe nas redes sociais!