Aconteceu um grave acidente por volta das 20h desta quinta-feira (09), na rodovia da BA 052 nas imediações da Coubali em Ipirá.

Segundo as primeiras informações, a vitima foi identificada como Gleidson Alves Gosta, de 44 anos, popularmente conhecido como “Gegeu”, se envolveu num acidente de moto após atropelar um cavalo que estava solto na pista.


A vítima que tem uma loja de concerto de celulares na Praça Duque de Caxias, no centeo de Ipirá, foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para a UPA em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo a equipe de socorristas responsável pelo resgate, “embora tenha sido feito de imediato o procedimento de socorrismo, a vítima apresentava fraturas nos dois braços e durante o transporte para a UPA a vítima entrou no quadro de parada cardiorrespiratória e mesmo sendo feito as manobras ele não resistiu em veio a óbito já na UPA”. Relatou Manoel Hito, Bombeiro Civil responsável pela ABOMPROCI – Associação dos Bombeiros Profissionais Civis de Ipirá.

Gegeu era casado e é filho de Menininho Fotógrafo, primo do radialista da Antena FM, Jonny Costa. Nos anos noventa, Gegeu trabalhou como operador de áudio na Rádio Ipirá FM.

Com informacões do Caboronga Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp